Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

16.12.04

Vida a Dois, por ela

Oi! eu sou a Rebbs (ele se refere a mim assim qdo escreve, qdo estamos juntos sou a Rê), Rebecca (com dois Cs!!!).
Tenho uma pergunta: Será?!
Será que vou me sentir livre pra colocar tudo o que quero, tudo o que penso?!
Ele chegou segunda, a gente já esperava que isso fosse acontecer... estava em nossos planos desde que eu me mudei pra essa cidade. Na verdade me mudei de Sampa pra Barra da Tijuca e não pro Rio. Agora é que eu vou começar, vou voltar a viver.
É assim... a gente sai de uma zona de conforto e se mete em cada uma! Estou gostando! É bom se torturar, às vezes. É bom testar até onde o psicológico da gente suporta esse isolamento. E ele chegou pra me salvar!
Chegou dia 13, à noite, cansado e meio ansioso... a gente sabe qdo nossa metade está cansada, assustada, ansiosa. Era ele.
Chegou na segunda e já se instalou. Foi fácil pq muitas coisas já estavam instaladas aqui... Foi fácil pra mim. E pra ele???
Agora eu já não sei se sempre será tão fácil. O terror de morar juntos, estar casado, a vida a dois de um casal moderninho-conservador; moramos juntos sem nos casarmos "no papel", dividimos a vida, vamos trabalhar, estudar, viver, planejar o futuro... enfim, vamos curtir a vida de adulto. Já era tempo!
Eu pretendo falar de tudo, o que me agrada e o que me deixa puta... aquela cueca jogada no chão do quarto, aquela massagem nas costas à noite antes de dormir...
É isso!
Nós, no Rio.

1 Nos visitou:

Anonymous Anônimo said...

tenham certeza de que estou torcendo pelo sucesso e felicidade de ambos.
um grande beijo aos dois
fábio
ps: desnecessário dizer ao léo que o texto dele é foda. mas estou surpreso com o q acabo de ler. muito bom o q vc escreveu.

1:10 AM

 

Postar um comentário

<< Home