Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

20.12.04

- Hoje eu quero chegar em casa antes das dez!

"Eu tb quero", pensei comigo assim que ouvi ela me dizendo isso. mas só pude dizer;
- Nos encontramos no Rio Decor, então.
Estávamos atrás da nossa mesa de jantar.
Mas, como o Murphy é rei aqui no Brasil....
Tudo começou que só consegui sair da Claro as 18:40. Para piorar, o taxi que deveria ter chego as 18:45 atrasou, por causo do trânsito descomunal, e só chegou as 19:20.
Mas como as coisas vão melhorar se podem piorar?
Antes de o taxi chegar, a Rebecca já estava no Rio Decor, que fica na Barra a quinze minutos da TIM (sentido centro). Eu, para quem ainda não sabe, fico no Botafogo, a 45 minutos de lá.
Já viram, né?
Não. Não viram.
Passagem para a Barra são 3: Linha Amarela (não vale a pena pq tb tem trânsito, tem pedágio, e tenho que dar muita volta), a Niemeyer (que tb tem muito trânsito e tb fica um pouco mais longe) e o túnel sob a PUC/ Rocinha (minha escolha natural). Mas não que é que, com todo aquele trânsito, lá no final do túnel, já perto da Rocinha, um carro quebrou? Pois é, quebrou. E eu lá, sem saber que tinha o tal carro quebrado, dentro do taxi, demorando 1 hora para atravessar um trecho que costumo atravessar em 20 minutos.
Resultado: quando cheguei no Rio Decor, a Rebecca já tinha visto todas as lojas 2x, comido no Bob's e tudo mais. Ela me mostrou as mesas que mais gostou, mas todas tinham um porém.
Saímos de lá direto para o Casa Shopping, ainda na Barra e já mais perto de casa. Façam os cálculos e vcs perceberão que chegamos ao Casa Shopping mais de 21hs. Até olhar mesas, escolher... Chegar antes das 10, né? Esquece.
Chegamos em casa as onze.
Mortos.
Eu sem jantar ainda.
mas com uma coisa boa: mesinha de jantar comprada a ser entregue amanhã.
Ufa!