Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

22.12.04

Como vcs podem ver, ela não mais postou nada. Acho que postará muito pouco, se o fizer, daqui pra frente. Ela criou um blog pra ela, assim como eu tenho um pra mim. Mas acho que ela perdeu a vontade desse aqui. Acho que chegamos tarde....
Mas vamos lá, deixe-me lhe contar algo sobre o sono


A guerra do sono
Se eu e a Rebbs resolvermos disputar uma guerra do sono...
Eu, quase todo dia, saio de casa alguns segundos antes de "acordá-la". Então, enquanto estou assim, ela geralmente está levantando.
1x0 para ela.
Meu ônibus sai do condomínio as 7h25 e me deixa na rua de trás da Claro entre 8h15 e 8h25, o que me dá quase uma hora de cochilo (se eu dormir, passo do ponto e chego atrasado; nunca aconteceu, mas é melhor não testar), enquanto o ônibus dela sai do condomínio as 8h00 e a deixa na TIM por volta das 8h25, o que mal a deixa cochilar.
1x1
Mas o simples fato de ficar na cama vendo a pessoa amada sair pra trabalhar, esse gostinho de "que bom que eu pude ficar mais tempo na cama", não tem cochilo em ônibus que iguale
2x1 para ela.
Pois é, mané. Perdi.