Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

23.12.04

Tô aqui!

Todos os dias eu estou aqui, se não posto nada eu olho pra ver se alguém passou e disse algo. Sei que muitos passam e não "dizem" nada: Fê Jolo, Felipe, Hebert, Helô, Verinha... eles sabem o que estou dizendo, eles não dizem nada pq, às vezes, preferem comentar com a gente. E eu?! Pq eu me calei há quase uma semana?
Simples: correria de final de ano. No horário que eu determinei que postaria coisas, vou pro Shopping numa maratona deliciosa que, Graças a Jah, coloquei um fim ontem às 22:30h.
Hoje eu cheguei na empresa há cerca de 40min (12:30h), porque estava em casa recebendo a mesa de jantar (concluí que precisamos de 6 e não 4 cadeiras) e o tampo de vidro que vai protegê-la...
Aliás, a casa está daquele jeito! Uma bagunça!!! Papéis, notas, sacolas, jornais, cabelos (e que cabelos!). Mas quer saber?! Vai ficar tudo pra semana que vem.
Tô indo pra Sampa, ver meus amigos e pra Sorocaba ficar com minha família!
Beijos e bom Natal à todos.