Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

5.4.05

Terra da garoa

Vocês viram que, nesse blog, "tá dominado, tá tudo dominado" pela Rebecca, né?
Então eu passei aqui para retomar o leme (brincadeira, só estou postando uma coisinha)

"Rio, 40º...purgatório da beleza e do caos"
Informação: hoje o Rio acordou paulistano. Tempo ligeiramente nublado (céu cinza) com uma garoa fininha. Mas o calor continua.

Agora, outra coisa: carioca não fala garoa. Fala, atenção "chuvisco"...
Me recuso a comentar isso. "Fala sério!"

2 Nos visitou:

Anonymous Anônimo said...

Pior é paulista!! Que chama biscoito de bolacha!!! (deviam reparar o que diz na embalagem!)

Fe

5:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

pois pra mim, com domingo no ibirapuera e tudo, continua 'chuviscando'. Quem já tá totalmente empaulistada, com direito a garoa, bolacha e tudo mais é a Lia do alto dos seus quase 4 anos.
(divertido acompanhar o processo de vocês às avessas do meu, heheheh)
bj
Dani
htt´p://www.kaleidoscopio.blogger.com.br

3:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home