Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

17.1.05

Incrível

18 dias sem postar nada aqui. São duas semanas e meia. Incrível, não?
Esse é meu primeiro post do ano. Tinha até esquecido a senha de acesso. Tive que puxar fundo na memória.
O problema é que não tenho tido tempo.
Já passaram tantas coisas pela minha cabeça para incluir aqui. Falar de como está com o pessoal lá em casa, o que temos feito, mas, realmente, falta tempo.
Mas vejam:

Os Incríveis
Quinta, 13/01, fomos, eu e Rebbs, assistir Os Incríveis.
O filme é realmente incrível. C
omeçava as 20h.
Eu sai do Botafogo as 18h e cheguei no shopping, na Barra as 19h10.
A Rebbs saiu da Tim (Barra) por volta das 18h40 e chegou lá por volta das 18h55
Agora, o pessoal que estava em casa, praticamente na Barra, saiu as 18h30 e chegou no shopping as 20h30. Isso sim foi incrível. Perderam o filme. Uma pena, pq o filme é muito bom.


Santa Tereza e o Quinteto Carioca
Sábado, 15/01, levamos o pessoal para Sta Tereza, para um passeio pelo bondinho de lá. Tínhamos que chegar lá as 10h. Correria, stress, sono. Mas chegamos. Em cima da hora. Resultado: greve.
Pois é. Realmente é incrível. O bondinho de Sta Tereza, em greve. Depois de todo o stress q foi... tive q rir. Me desculpem, mas tive q rir.

Pegamos então um ônibus para nos levar até Sta Tereza. Chegamos lá e fomos conhecer o parque das ruinas: fechado. Caral...!!! Incrível isso. Parece zica!
Mas mesmo assim, com o parque fechado para obras, ficamos lá, sentados nos bancos ao lado do parque, sob a sombra gostosa de uma árvore, lendo livro e vendo as crianças brincarem. De repente os pais de um bebê nos diz: "vcs estão sabendo que agora, as 1130, tem música na chácara."
Eram 11h25.
A chácara é onde tem o
Museu Chácara do Céu, com seu belíssimo jardim, que ficava exatamente ao lado do parque.
O show era o do Quinteto Carioca e fazia parte do projeto
Música no Museu. Um pandeiro, um surdo, um atabaque, um violão (clássico) e um cavaquinho. Eles interpretaram MPB da velha e da nova guarda. Mutio chorinho, samba, Paulinho da Viola, Cartola. Tudo isso com muitas crianças correndo e brincando pelo jardim. E nós, a sombra de uma árvore.
Foi incrível!!! Pena que acabou.

É isso? Não. Teria muito mais coisas pra contar, mas o tempo grita no meu ouvido.

PS.: só consegui escrever isso pq, por um amadorismo de certas pessoas, não estou conseguindo trabalhar pois não consigo me ogar nos computadores da empresa....