Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

19.1.05

música só se for grátis

Tô saindo aqui, da Claro, rumo a Barra.
Mas estou enxergando mais longe. Tô enxergando esse final de semana com feriado no meio que vem aí, a partir de amanhã.

Amanhã
Tem o fantástico "Faça Nada". No plans for the day! Sem hora pra acordar e fazer só que quiser. Ai, ai...
Apenas um show GRÁTIS da Maria Rita no posto 9, Ipanema, as 19hs (eu aposto num atraso).

Sexta
Eu trabalho, ela não.
Mas a noite....
Tem, PUTAQUEOPARIU,
Israel Vibretions com abertura da TRIBO DE JAH!!!
Do lado de casa, no Claro Hall.
O chefe gente boníssima me presenteou: um par pro camorate. Ou seja, show GRÁTIS!

Sábado
Dia do meu aniversário.
B-e-l-a-m-e-r-d-a!
Mas tá tendo um
campeonatinho de sk8 vert aqui na Lagoa.
É nóis!!!
É
sk8, da Rebbs, pra agradar euzinho.
E à noite...
Open House com o pessoal do trampo lááááááá em casa. O pessoal conhecerá a Rebbs, que conhecerá o pessoal....
Vai ser legal, eu acho.

Domingo
Mais
campeonatinho de sk8 na lagoa
E mais tarde de Funk'n'Lata na praia, "de grátis", acho que no Recreio. Mais um show GRÁTIS!
É Funk pra agradar a Rebbs.

'Bora, então!

obs.: lagoa é a Lagoa Rodrigo de Freitas.