Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

27.10.05

Um singela homenagem

Hoje, a caminho do trabalho, exatamente no momento em que eu passava em frente ao Jardim Botânico, o rádio tocou uma música e pensei na Rebs (que pra mim é Rebbs):

Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela
Não pode ser, diz-lhe numa prece
Que ela regresse, porque eu não posso
Mais sofrer. Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas se ela voltar, se ela voltar,
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca, dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser, milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com este negócio de você
Viver sem mim. Não quero mais este negócio
De você viver assim


Chega de Saudade, de Vinícius de Moraes.

1 Nos visitou:

Anonymous Anônimo said...

Oi amiguinhos,
Entrei no site esperando ler pela 5368634º vez o título "Sábado de Sol" e não é que tem post novo!! Coisa boa, sô!!!
Qdo é q eu posso dar um chego aí?? Antes do final desse ano quero receber um convite de vcs, tá?
Se puderem, reservem a agenda para fazerem uma visita a Sampa no finde do dia 26 de novembro, q é qdo vou comemorar meu níver!!
Saudades, saudades, saudades!!!
Bjos
Fe

PS: 1) Q comentário doido é esse aí, não sabia q o SPAM tinha chegado nesse ponto!!!
2) Rebekete, estou solteiríssima de novo, e dessa vez vc pode botar fé!!

5:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home