Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

27.12.04

A volta

Segunda.
Cá estamos nós novamente, após uma pausa paulista (sorocabana para ela, paulistana para mim) para o Natal.
Devo confessar que Domingo, em São Paulo, só tinha cabeça para tudo aquilo que ainda tenho/temos para arrumar aqui no apê. Foi com surpresa que me vi ansioso pela volta. Acho que é realmente porque ainda tem muito a fazer.
Chegamos, e aquilo que estava um pouco bagunçado (recebemos a mesa na quinta, eu já estava em São Paulo e a Rebbs teve que ir correndo pra Sampa tb, logo, só recebemos (na verdade, ela recebeu) a mesa e não tivemos tempo para arrumar nada) ficou pior, afinal era presente para todo lado, uma parte um pouco maior para os cantos e papeis de bugigangas para os espaços que ainda estavam vazios.
Hoje tem.
Hoje sonho em poder chegar em casa voando, para chegar hiper cedo e poder arrumar tudo, ajuda-la arrumar. Não quero chegar em casa e ver que ela arrumou quase tudo e eu não consegui ajuda-la em nada. Me frustaria. Eu me sentiria um pouco mais inútil. O problema é que ela trabalha muito perto de casa e eu meio longe, então a diferença do horário de chagada é enorme...
Bom, é isso.
Saibam: estamos arrumando as coisas ainda.