Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

27.12.04

Frustação

Ainda não saí da serviço...
Devo sair em 15 minutos, mas leiam o post abaixo e descubram o motivo de minha frustação.

2 Nos visitou:

Anonymous Anônimo said...

e aeh dupla.... fazia um tempão q não passava por aki... foi bom a ausencia (lá no beck em palavras tb). qdo volto e vejo o q escreveram (ou escreveu, no caso do léo, q parece-me ter ficado ao "léu", um vez q a rebs criou seu blog) é como se virgem eu fosse.... é um primeira vez... de novo!!!
enfim...
então desejo a vcs dois um ótimo 2005. q os sonhos e desejos de ambos se realizem... que tenham a força, a garra, a saúde, a inteligência, a paixão, a alegria, necessário para torna-los (seus sonhos e desejos) realidade. um grande beijo a ambos
fábio

1:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá meus amores!!!
Adoro esse blog! E por isso tomei vergonha na cara e resolvi deixar meu comment. Demorou, né?!
Fico muito contente em saber que as coisas de vocês estão se ajeitando, o ninho de amor sendo arrumado, mesinha chegando, a George Foreman Grill funcionando a todo vapor... essas coisas :)
A fase de chegar tarde, sair cedo, bagunça em casa, aos poucos passa, fiquem tranqs.
Bem, estou com saudades dos dois, e fiquei triste de não te ver no Natal, Rebbs Bebbs. Aliás, vc falou com o Deus Bacco neste Natal? Trocou aquela idéia? Espero que sim.
Leo, quantos ugos da Rebbs vc já viu nessas duas primeiras semanas de casado? Devem ter sido uns 5 ou 6, né? rs...
Bem, este ano a virada não será com vcs como no ano passado (fuscas, fuscas e a "grande queima de fogos", lembram?), mas, apenas fisicamente. Eu e o Alan mandaremos muitas energias boas para o casal do RJ.
Bjokas, Feliz Ano Novo e Feliz Páscoa!

5:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home