Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

29.12.04

Essa vida me maltrata

Ai, ai!
Como essa vida está agitada... não que a gente esteja fazendo altas performances sociais, nada disso! É que, com a chegada das festas de final de ano, o ritmo de todo o mundo muda... as pessoas ficam agitadas, correndo de um lado pro outro, ora procurando presentes, ora trocando, ora correndo por correr, o trânsito fica livre pela manhã e chato à tarde, óbvio porque de manhã as pessoas estão mais lentas e à tarde elas querem todas ir ao mesmo tempo pra casa, e por aí vai.
Pra nós dois não está sendo diferente, com a vinda do Léo pra cá ajustes ainda estão sendo feitos em casa, da parte elétrica (que ele tentou arrumar e agora está aquele cheiro de queimado na casa toda... olha o perigo) ao volume de roupa pra lavar / passar... tudo mudou.
Eu tenho de ficar até mais tarde no trabalho, mas não tenho conseguido, pq a minha lista de coisas para arrumar / comprar e fazer só tem crescido... que pique tem um ser humano que trabalha 10h por dia pra chegar em casa e limpar, lavar, cozinhar, passar? Cada dia vai uma parte e qdo chega ao final da semana é hora de começar tudo de novo... Animador, né?!
E o final do ano?! O Reveillon...
Decidi fazer a ceia em casa... vou ter de dar um jeito de arrumar tudo até sexta, pq nesse dia serei da cozinha e ela minha. É uma terapia! Vai dar tudo certo, mesmo com a correria que está sendo.
Aliás, as coisas em casa estão começando a ter uma carinha... ainda precisamos comprar muitas coisas e esse é o mal de não se casar formalmente, a gente não ganha presente!!!! Então, tudo que adquirimos tem o sabor doce da conquista e o amargo da conta bancária negativa... mas conseguimos dar presentes e lembranças aos nossos familiares, isso foi bom!
Bem, já falei demais... acho que amanhã vamos nos despedir de 2004 em Botafogo, num bar chamado Plebeu. Vai ser bom e eu vou, vamos?!


1 Nos visitou:

Anonymous Anônimo said...

Rebbs e Leo, conheço vocês há pouco, aliás a Rebbs nem conheço ainda pessoalmente... mas já senti que vocês são um casal muito maneiro...

Faz lembrar a minha vida com o Zé antes da chegada do Joca Pedroca: essa vida de casal que ainda não casou formalmente, mas que já se sente casado de alma...

Acho que o universo está conspirando a favor de vocês, a vinda da Rebbs pro Rio, a ida louca da área pra SP e a volta mais louca ainda pro Rio, criando a oportunidade da vinda do Leo... As vezes, a gente é meio medroso e custa a tomar as decisões que devem ser tomadas, aí só cabe à vida dar o jeito dela pro quebra-cabeça se encaixar... isso é o destino.

Desejo um 2005 TUDO DE BOM pra vocês no Rio, em Sampa, em Sorocaba, onde quer que estejam... e termino com um texto que recebi este final de ano.

Uma lenda inca diz que só se faz as coisas através de três caminhos: o certo, o errado e o do coração. Segundo a lenda, o caminho certo nem sempre é o certo. O caminho errado nem sempre é o errado. O caminho do coração é sempre o caminho do coração. Portanto, sigam sempre o caminho do coração.

Beijos e um 2005 maravilhoso!!!
Rosa

12:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home