Nós (Rebecca e Léo) finalmente nos juntamos numa só vida, numa só casa. Mas longe de nossa cidade, São Paulo. Estamos Rio e aqui contaremos o que é essa vida a dois aqui.

3.1.05

Ano Novo

Ano Novo... mas tudo não passou de um final de semana, final de semana com fogos, com sol (que delícia), calor, piscina lotada... final de semana com muita comida. Final de semana pra relaxar em casa, ou tentar relaxar. Foi tanta correria pra receber os amigos na ceia que nem tive tempo de curtir realmente.
Eu queria ter curtido mais... ter relaxado. Não sei exatamente o que eu queria ter feito, mas certamente gostaria de ter feito mais do que efetivamente fiz.
A virada foi legal, nada de fogos em Copacabana, aliás pra desgosto dos que gastaram fortunas pra ver a queima lá... deu chabu. Claro, os fogos não eram Caramuru!!!!! O argentino (organizador da bagaça) vai ter de se explicar, afinal esse é o maior evento do RJ, nem o carnaval traz tanta gente pra cá, e os fogos fizeram feio?!?! Não pode!
Melhor foi a queima de fogos do Recreio... é verdade, fomos pro Recreio. Nem cabe comentar!! Não deu nem chabu... foi um fiasco!
Carioca é meio estranho, quer fugir da mais tradicional queima de fogos do Brasil e resolve fazer uma queima de fogos mais miada que a de Cunha?! Acho que a queima de fogos de Cunha provocou mais emoção!!!! Gente estranha, fica se aglomerando na calçada da praia, com tacinhas de champagne nas mãos, vc nem sabe se o ano virou ou não... os fogos eram tão espaçados que parecia que todos estavam se preparando, preparando pra virar um ano que não virou. Foi estranho!!! O Léo tb achou, eu sei!
Agora, não quero meter a boca nos cariocas, mas que o Rio é uma cidade estranha, todos hão de convir comigo... que cidade turística fecha o comercio no dia mundial da preguiça???? Cara, eu como dona de casa fiquei revoltada qdo decidi almoçar fora de casa no dia 1º de janeiro... Custou encontrarmos um restauranteco aberto... Nem shopping, e olha que na Barra da Tijuca são mais de 30 os shoppings... FECHADOS...
Nós paulistanos precisamos reverenciar mais a nossa linda cidade. Só damos valor qdo passamos por esses perrenques.
O Rio é lindo, pros turistas...
Somos nós no Rio, com saudades de casa!
(observação: os cariocas são gente boa, mas precisam brigar mais pelo seu espaço!)



2 Nos visitou:

Anonymous Anônimo said...

Ah Reb's, não fala mal do Rio assim!!
Dia 1º foi feriado e os cariocas tbm têm direito a descansar!! Se bem que onde eu estava os restaurantes estavam abertos sim!!
Que pena que não nos vimos, né? imcompatibilidades entre vivo e tim... Mas nos veremos em breve, já estou louca pra voltar pro Rio! Essa semana aí me fez muito bem!! A minha área bem q podia mudar praí tbm...
Bjo grande em vcs,
Fê Jôlo

11:15 AM

 
Blogger Rebecca Oliveira said...

Fê, sua louca, não falei mal do Rio, só acho estranho uma cidade com foco em turistas fechar restaurantes num dia onde ninguém tá a fim de sair pra cozinhar.
Tô morrendo de saudades de vc... traga a Vivo pra cá, venha mais vezes pra cá! Beijosssss

2:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home